Qualidade e Procedência dos Produtos: A Falcão trabalha com espumas, colchões, revestimentos e tecidos.
Disponibilidade de Produtos: A Falcão trabalha com um estoque exclusivo para a loja virtual para garantir que o seu produto esteja disponível em estoque à pronta entrega. Quando você digitar a quantidade que quer e o produto não estiver disponível, o próprio sistema emite um aviso, informando inclusive qual é a quantidade disponível em estoque. Se você digitar a quantidade e conseguir comprar significa que o produto que você quer está disponível naquela quantidade. Se o produto já estiver com o aviso de indisponível significa que realmente não temos aquele produto em estoque.
Atenção: Pelo fato de trabalharmos com estoques diferentes para loja física e para a loja virtual, nem todos os produtos, promoções e formas de pagamento disponíveis no site estão também disponíveis na loja física.
Valores de Frete: As entregas da loja virtual são feitas pelos Correios. O frete depende de onde você mora e dos produtos que está comprando, assim como do tipo de entrega que você escolher. Você pode simular o valor do frete na página do produto ou então no carrinho de compras.
Prazos de Entrega: O prazo de entrega depende de onde você mora e da forma de envio que você escolher. Você pode descobrir o prazo para a sua região ao digitar seu CEP na página do produto ou então no carrinho de compras. Postamos os pedidos com pagamento confirmado no mesmo dia ou então no próximo dia útil. Lembrando que o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Cidades Atendidas: Entregamos em qualquer cidade do Brasil pelos Correios, não importa o estado.
Retirada de Pedidos na Loja Física: É possível fazer um pedido no site e retirar na loja física. Basta selecionar a opção Retirar na Loja Física nas formas de envio antes de fechar seu pedido. Então basta fazer o pagamento e aguardar o e-mail com o aviso de que o pedido está Aguardando Retirada na Loja Física.
Valor Mínimo de Compra: Para os tecidos em metro o mínimo é de 30 centímetros. No restante dos produtos é de 01 unidade. Não trabalhamos com uma valor mínimo de compra.
Formas de Pagamento: Você pode pagar com cartão de crédito direto nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Discover e Hipercard, ou então pelo boleto bancário que pode ser pago em qualquer banco em até 3 dias.
Parcelamento de Compras: Você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. O parcelamento funciona assim:
Até R$99,00 à vista
Acima de R$100,00 em 2 vezes sem juros
Acima de R$150,00 em 3 vezes sem juros
Pagamentos não Autorizados: A Falcão Espumas não tem acesso aos motivos pelos quais uma transação não é autorizada, você deve entrar em contato com o banco emissor do seu cartão.
Alteração de produtos, forma de pagamento ou endereço de entrega de um pedido: Uma vez que você tenha finalizado o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, os produtos que você já escolheu e nem o endereço de entrega.
Alteração de Dados Cadastrais: Para alterar seu endereço, e-mail ou outros dados cadastrais é só acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados em nosso site.
Trocas e Devoluções: Se em até 7 dias após receber seu produto você desejar trocá-lo ou devolvê-lo, mande um e-mail para contato@falcaoespumas.com.br. Depois que o pedido voltar para a Falcão Espumas, contanto que não haja sinal de uso e esteja na embalagem original, você pode trocar o produto por outro ou então receber o valor de volta na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Pedidos Cancelados: Envie um e-mail para contato@falcaoespumas.com.br com o número do seu pedido que vamos verificar o que aconteceu, mas é bem provável que o prazo para pagamento tenha expirado.
Pedidos Atrasados: Primeiro verifique na sua conta se o prazo de entrega do pedido já expirou. Em caso positivo envie um e-mail para contato@falcaoespumas.com.br para que possamos verificar junto aos Correios.